Galaxy S3 "turbinado" chega ao Japão com processador de 1,6Ghz

Galaxy S3 "turbinado" chega ao Japão com processador de 1,6Ghz

O modelo com novo processador será vendidos nas cores Titanium Grey (cinza) e Sapphire Black (preto). Esta é a segunda alteração de hardware divulgada

A operadora de telefonia japonesa NTT Docomo anunciou na última quinta-feira (11) que irá iniciar as vendas de um novo modelo do Galaxy S3 com processador Exynos quad-core de 1,6 GHz, o mesmo que equipa o Galaxy Note 2. Um dos atrativos do aparelho é que ele sairá de fábrica já com o Android 4.1 Jelly Bean.

O modelo com novo processador será vendidos nas cores Titanium Grey (cinza) e Sapphire Black (preto). Esta é a segunda alteração de hardware divulgada esta semana para o S3, já que também foi anunciada a chegada de uma versão do aparelho com espaço interno de armazenamento de 64 GB. As demais especificações do smartphone permanecem as mesmas: tela 4,8 polegadas Super AMOLED HD, Wi-Fi, NFC, câmera de 8 megapixels e bateria de 2100mAh.

A Samsung ainda não se pronunciou sobre a versão do Galaxy S3 com novo processador. Além disso, não há qualquer informação se ele será vendido no resto mundo. Entretanto, trata-se de uma alteração importante e que deverá manter as vendas do ?melhor smartphone do mundo? aquecidas.

Fonte: Tech Tudo