Site afirma que Galaxy S4 será apresentado no dia 14 de março

Site afirma que Galaxy S4 será apresentado no dia 14 de março

O novo top de linha da Samsung deverá vir com o Android 4.2.1 Jelly Bean instalado de fábrica

O novo Samsung Galaxy S4 deve ser apresentado no evento Unpacked, previsto para o dia 14 de março, em Nova York. O site "The Verge" confirmou a informação com fontes internas da gigante sul-coreana e disse ainda que o aparelho deve adotar um design similar ao do novo tablet Galaxy Note 8.

Além da nova aparência, o Galaxy S4 pode vir acompanhado da caneta S-Pen, presente na linha Note, e uma nova tecnologia de reconhecimento de gestos, que dispensa o toque na tela para comandar smartphone. O novo top de linha da Samsung deverá vir com o Android 4.2.1 Jelly Bean instalado de fábrica.

De acordo com os últimos rumores, o próximo smartphone da Samsung receberá ainda uma atualização no hardware. O Galaxy S4 trará um novo display SuperAmoled Full HD de 4,99 polegadas e o inédito processador Exynos 5, com dois núcleos quad-core de 1,2 GHz e 1,8 GHz respectivamente. Espera-se também a adoção de uma nova câmera digital de 13 megapixels desenvolvida pela Largan Precision, a mesma utilizada no iPhone 5.

Ainda restam dúvidas, no entanto, a respeito do nome escolhido para o sucessor do Galaxy S3, já que o número 4 é visto de forma negativa pela cultura sul-coreana. Caso o evento do dia 14 de março seja confirmado pela Samsung, todas as dúvidas poderão ser respondidas. Entretanto, ainda há quem acredita que a apresentação do modelo será feita na MWC 2013, que será realizada em Barcelona a partir da próxima segunda-feira (25).

Fonte: tech tudo