Galaxy S5 já pode ser vendido no Brasil;anúncio será feito na quarta

Galaxy S5 já tem autorização da Anatel e pode começar a ser vendido no Brasil

Galaxy S5 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy S5 foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e já pode começar a ser vendido no Brasil. A expectativa é que o preço do novo top de linha Android seja anunciado na próxima quarta-feira (26), em um evento realizado em São Paulo. Já o lançamento é esperado para o dia 11 de abril, junto com outros países.

Anunciado no MWC 2014, a chegada do Galaxy S5 já é bastante esperada entre os fãs da empresa no Brasil. Com a homologação, a Anatel garante que o aparelho está dentro das normas para funcionar no Brasil e não corre risco de ser bloqueado pelo sistema anunciado na última semana. Além disso, a documentação comprova que o top de linha da Samsung que virá para o Brasil será compatível com a banda 4G utilizada por aqui e trará ainda o padrão LTE-A, ainda não disponível no país.

O Galaxy S5 chega equipado com tela de 5,1 polegadas Full HD (1080p), Super AMOLED, Android 4.4.2 (KitKat). A câmera traseira é de 16 megapixels com tecnologia ISOCELL e função HDR para vídeos. O aparelho conta ainda com um processador quad-core Snapdragon 801 de 2,5 GHZ, 2 GB de RAM e 16 ou 32 GB de armazenamento interno, com suporte a microSD de até 128 GB. Estão presentes, ainda, um leitor de impressões digitais e um sensor de batimentos cardíacos, voltado para a prática de exercícios.

Apesar da autorização da Anatel, ainda não há nenhuma data confirmada para a chegada do Galaxy S5 no Brasil, nem preço de lançamento divulgado. Outros gadgets que podem chegar por aqui são os relógios inteligentes Gear 2 e Gear Fit, anunciados junto com o top de linha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES