Galaxy S5 mini também será à prova d’água, diz especificações

Galaxy S5 mini também será à prova d’água, diz especificações

O gadget contará com essa proteção, mas terá hardware menos potente

O Samsung Galaxy S5 Mini também será resistente à água assim como o Galaxy S5 tradicional. Segundo especificações vazadas nesta quarta-feira (2) pelo site Sam Mobile, especializado em notícias sobre a empresa sul-coreana, o gadget contará com essa proteção, mas terá hardware menos potente.

Dentre os detalhes divulgados, o S5 Mini será equipado com tela de 4,5 polegadas de resolução 720p Super AMOLED e 1,5 GB de RAM. A câmera traseira terá 8 megapixels, a frontal 2 megapixels, além de 16 GB de memória interna, bateria com 2.100 mAh, e o sistema Android 4.4, com a nova interface TouchWiz da Samsung.

O site diz que é ?esperado? que o GS5 Mini seja resistente à água, mas não menciona o sensor de saúde, nem o processador específico que ele deve usar ? apesar de apostar em um Qualcomm Snapdragon 400. Fala-se também na data de lançamento, que deve ser em junho, cerca de um ano após o seu antecessor.

A Samsung ainda não anunciou nenhum detalhe oficialmente. Além do S5 Mini, uma outra versão do top de linha da empresa que pode chegar ao mercado em breve segundo especulações da imprensa internacional. Seria o S5 Zoom, focado em fotografia, como é o S4 Zoom.

Fonte: Tech Tudo