Galaxy S5 pode ter tela com qualidade igual a de cinema digital, revela teste

As configurações inéditas levantam suspeitas de que o protótipo pode vir a ser o futuro Galaxy S5.

Um smartphone da Samsung identificado como SM-G900S foi detectado usando o serviço de testes GFX-Bench, nesta quarta-feira (04). O site revela alguns detalhes do aparelho, como o display de 5,3 polegadas de resolução 2K (WQHD) com absurdos 560 pixels por polegada. As configurações inéditas levantam suspeitas de que o protótipo pode vir a ser o futuro Galaxy S5.

O aparelho testado possui um processador Snapdragon 800 rodando a 2,5 GHz e Android 4.4 "Kit Kat". Os resultados apresentados pelos testes impressionam e os números superam com larga vantagem qualquer outro smartphone do mercado. No entanto, por se tratar de um protótipo em fase preliminar de testes, o modelo final pode não atingir números tão expressivos.

O novo display 2K é mais uma dentre outras inovações especuladas para o futuro Galaxy S5. É cogitado, também, que a Samsung lance um novo corpo com materiais metálicos e design inédito, além de câmera digital ISOCELL de 16 megapixels, processador de 64 bits e um scanner de retina.

Outros rumores apontam, ainda, que o Galaxy S5 estará pronto para apresentação na Mobile World Congress 2014, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona. Como de costume, a companhia não se pronunciou sobre as informações vazadas.



Fonte: techtudo