Galaxy S5 terá lançamento em janeiro, afirma imprensa coreana

Segundo as reportagens, fontes internas da Samsung garantem que a fabricante antecipará o lançamento do seu próximo top de linha

Galaxy S5 pode ser lançado em janeiro | (Foto: AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy S5 pode ser lançado em janeiro. Ao menos é o que garante a imprensa sul-coreana em notícias publicadas nesta quinta-feira (10). Segundo as reportagens, fontes internas da Samsung garantem que a fabricante antecipará o lançamento do seu próximo top de linha por conta do "decepcionante" volume de vendas do modelo atual, o Galaxy S4.

Apesar de rumores que surgiram em julho de que o gadget já teria alcançado a marca de 20 milhões de unidades à época, ao que tudo indica os meses seguintes não foram de tanto sucesso, especialmente após a chegada de concorrentes de peso ao mercado no segundo semestre. Por isso a decisão de antecipar o S5.

Tanto o Galaxy S4, neste ano, como o Galaxy S3, em 2012, foram revelados em períodos mais adiantados no calendário: o S4 em março deste ano e o S3 em maio de 2012. Dessa vez, a empresa quer fazer o anúncio logo no primeiro mês do ano que vem, para disponibilizá-lo ao público em fevereiro.

A companhia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso e qualquer novidade confirmada pela própria Samsung só deve ser revelada no fim do ano ou já no início de 2014. Apesar disso, as especulações continuam e dão conta também de especificações técnicas que o smartphone poderá possuir.

Entre elas estão um processador de 64-bit Exynos 5430, com oito núcleos, e também uma poderosa câmera de 16 megapixels com melhorias na performance de baixa luz e estabilizador ótico de imagem, usando o sensor ISOCELL, apresentado recentemente pela companhia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES