Game do UFC ganha atualização grátis com três novos lutadores e melhorias

Campeão TJ Dillashaw, Takeya Mizugaki e Tyron Woodley são novidades. Atualização também habilita toque de luvas no início dos rounds.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O game de luta "EA Sports UFC" recebeu uma atualização gratuita na terça-feira (22) que traz três novos lutadores e algumas melhorias de jogo, como a possibilidade de tocar as luvas no início dos rounds.

O campeão peso galo TJ Dillashaw, detentor do título desde sua vitória em maio sobre o brasileiro Renan Barão, o japonês Takeya Mizugaki e Tyron Woodley são os atletas inéditos.

No tocante ao desenrolar dos combates, algumas novidades discretas, mas que ajudam a construir uma experiência mais completa. Além do toque de luvas com os botões LT ou L2, agora é possível acertar mais golpes no adversário durante um nocaute. A animação das defesas de queda também foi atualizada para o movimento chamado "sprawl" e os lutadores não conseguem mais recarregar seu fôlego enquanto usam o comando de defesa, adicionando uma nova camada de estratégia.

Veja no vídeo abaixo mais detalhes sobre a primeira atualização de "EA Sports UFC". O game foi lançado em junho para PlayStation 4 e Xbox One.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES