EUA: Game em banheiros usa urina do jogador como "controle"

EUA: Game em banheiros usa urina do jogador como "controle"

O sistema também serve para publicidade e até para causas nobres, que é o que está acontecendo agora, nos Estados Unidos.

A empresa britânica Captive Media desenvolveu um sistema para jogos que é controlado com a urina do jogador, com um monitor ligado a sensores posicionados acima do urinol. O sistema também serve para publicidade e até para causas nobres, que é o que está acontecendo agora, nos Estados Unidos.

Um sucesso nos pubs e restaurantes do Reino Unido, o dispositivo chegou aos Estados Unidos primeiro no Coca-Cola Park ? estádio do Lehigh Valley IronPigs, time de baseball da cidade de Allentown, no estado da Pennsylvania. Instalado nos banheiros masculinos (é claro), o sistema apresenta diferentes jogos e atualmente está sendo usado para conscientizar a população sobre os riscos de doenças na próstata.

A ideia veio da divisão de urologia da secretaria de saúde da cidade, que acredita que este tipo de jogo ?é uma divertida e única oportunidade para lembrar os homens sobre a saúde da próstata.? O mais interessante é que as maiores pontuações no jogo são gravadas e transmitidas por todo o estádio!

Fonte: tech tudo