Gamers usam faca de verdade para jogar Fruit Ninja no Lumia

Se você não está familiarizado com o Fruit Ninja, ele é um game em que o jogador assume o papel de um ninja com a missão de cortar as frutas

O Fruit Ninja, um dos mais famosos games mobile da atualidade, foi levado a um nível totalmente diferente pelo canal ?adrianisen? do YouTube. Os responsáveis pela página resolveram testar a resistência do Nokia Lumia 920 jogando o game de cortar frutas com uma faca de verdade. O resultado é impressionante.


Gamers usam faca de verdade para jogar Fruit Ninja no Lumia 920

Se você não está familiarizado com o Fruit Ninja, ele é um game em que o jogador assume o papel de um ninja com a missão de cortar as frutas que aparecem na tela. Normalmente, essa ação é feita com o dedo no display. No entanto, durante este vídeo de quase cinco minutos, o usuário resolve passar, de fato, uma faca nas frutinhas.

A lâmina do objeto pôde ser utilizada tranquilamente para dar os comandos do jogo e para selecionar as opções, como se fosse mesmo o dedo do usuário. No fim das contas, o celular não teve nenhum arranhão, mesmo com os movimentos rápidos para cortar as frutas no game. ?A faca ficou arranhada?, comentou o usuário TehRuiAlv3z, fazendo referência justamente a isso. Já OM9H4X aproveitou para alfinetar a concorrência: ?Não teve um arranhão. Isso não é um iPhone, é um Lumia. A tela é indestrutível?.

Fonte: Tech Tudo