Brasil Game Show será maior em 2015 e já tem data marcada, diz organizador

O evento deste ano ainda contou com um pavilhão dedicados aos jogos indie e mais de 10 campeonatos.

A Brasil Game Show já aponta um público de mais de 250 mil visitantes na 7ª edição da maior feira de jogos da America Latina. De acordo com a organização do evento a meta para 2015 é expandir ainda mais. O evento vai ser entre os dias 9 e 12 de outubro de 2015. Ele será realizado no Expo Center Norte e vai contar com novas empresas na área de trazer maior numero de celebridades internacionais.

Marcelo Tavares, o idealizador da BGS, revelou que a opinião dos visitantes, empresas e imprensa será bastante importante para o projeto da próxima edição. Segundo ele, a partir do material colhido da pesquisa feita após a feira, novas ideias vão ser desenvolvidas. “Aproveitamos o mês de novembro para apurar este material e incluir no nosso plano de negócios do próximo ano”, afirma Tavares.
O desejo é realizar um evento igual ou superior ao deste ano, que ocupou pela primeira vez todos os pavilhões do Expo Center Norte. O resultado disso foi, além do público que ultrapassou 250 mil pessoas, mais de 100 lançamentos, entre jogos novos da Sony, Warner, Ubisoft e outros, cerca de 180 marcas nos stands e mais de mil reuniões de negócios. O evento ainda contou com um pavilhão dedicados aos jogos indie e mais de 10 campeonatos.


Para Marcelo, a edição teve um saldo super positivo. “A cada ano que passa nós conseguimos dar mais visibilidade para o mercado de games do Brasil e o resultado pode ser percebido inclusive nas ruas da feira, onde o público de todas as idades, que marca presença e se diverte, têm o evento como referência”.

Clique aqui e curta a página do meionortecom no Facebook

Fonte: Techtudo