Cantora de rock nacional fará dublagem de Cassie Cage no Mortal Kombat X

Com mais de 12 personagens já confirmados no elenco, entre velhos conhecidos e novos rostos, mais vozes famosas ainda podem ser anunciadas.

Mortal Kombat X terá dublagem da cantora de Rock, Pitty, no papel da nova personagem Cassie Cage, segundo anunciado pela Warner Bros., que distribui o game. Com mais de 12 personagens já confirmados no elenco, entre velhos conhecidos e novos rostos, mais vozes famosas ainda podem ser anunciadas. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Cassie Cage foi uma das primeiras novas personagens reveladas para Mortal Kombat X, talvez por ser uma das que melhor representa a passagem de tempo de 25 anos desde o último jogo. Ela é filha de dois antigos lutadores clássicos, Sonya Blade e Johnny Cage, misturando em seu estilo de luta golpes de ambos.

A cantora Pitty comentou que a história de Cassie é muito interessante e que como lutadora ela é forte e rápida, podendo surpreender na ação. Sobre sua participação em Mortal Kombat X, ela comentou: “Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência”.

Recentemente a Warner Bros. já havia anunciado uma direção semelhante na dublagem de Battlefield Hardline, ao confirmar o cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, no papel do policial Nick Mendoza, o qual precisa caçar seus ex-companheiros que se revelaram policiais corruptos.



Fonte: Tech tudo