Fifa 15: veja tutorial de ativação dos bônus de moedas do modo Ultimate Team

Para formar equipes fortes é necessário acumular moedas

Fifa 15 conta com o popular modo Ultimate Team, que permite que os jogadores criem os elencos de seus sonhos usando os maiores astros do futebol mundial. Para formar equipes fortes é necessário acumular moedas, e os bônus do EAS FC são uma bela forma de aumentar seus ganhos. Confira o tutorial.

Passo 1: No menu principal do game, vá até o Catálogo.

Passo 2: Na aba “Ultimate Team”, você encontrará diversas opções de recompensas de moedas, que garantirão pequenas quantias adicionais ao final de cada partida, independente de seu resultado (note que é necessário terminar o jogo para receber o bônus).

Passo 3: Também é possível acessá-lo diretamente pelo menu do Ultimate Team, presionando o RS (analógico direito).

Passo 4: Para comprar um item, você precisará ter o nível mínimo indicado por ele, além de créditos o bastante. Pressione A/X e selecione “Resgatar Item”.

Passo 5: Se tudo der certo, você receberá uma notificação. Pressione OK para fechar e voltar para o menu.

Passo 6: Ao final de cada partida, a quantia estipulada será entregue junto dos lucros do jogo. Com um bônus de 200 moedas, por exemplo, a quantia pula de 400/500 para 600/700 coins por jogo.

Passo 7: Ao voltar para o menu, repare no canto superior direito da tela. Ele indicará por quantas partidas o seu bônus ainda será válido. Lembre-se que conforme você sobe de nível no game, novos itens são destravados.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: TechTudo