O game Diamond Digger Saga é o novo "Candy Crush" que vai te prender ao smartphone

O grande problema vai ser conseguir largar o joguinho e resistir a tentação de incomodar o seus amigos e não gastar um misero centavo dentro do game.

Se você ainda não conseguiu parar de jogar Candy Crush Saga e até enfrenta problemas sérios por causa dele, saiba que já há outro game da mesma desenvolvedora para prendê-lo ainda mais ao smartphone. Diamond Digger Saga é o novo joguinho da King, empresa responsável pelo viciante game dos doces e muitos outros que estão instalados em nossos celulares.

O título segue o mesmo estilo do popular Candy Crush, estando disponível tanto em plataformas móveis (Android e iOS), como no navegador através do Facebook. Também há o mesmo esquema de vidas que podem ser trocadas entre os jogadores e itens que podem ser adquiridos com dinheiro real.

O estilo casual do puzzle certamente o colocará em uma posição de destaque nas lojas de aplicativos. O grande problema vai ser conseguir largar o joguinho e resistir a tentação de incomodar o seus amigos e não gastar um misero centavo dentro do game.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Tecmundo