Os celulares vão receber o game de dança 'Just Dance'

Pessoas poderão dançar usando celular como controle de movimento. Este é o primeiro jogo da série a ser lançado para smartphones.

Os celulares vão receber pela primeira vez, em setembro, uma versão da série de jogos de Dança "Just Dance". Qualquer pessoa que estiver usando uma segunda tela vai poder dançar as músicas com a utilização de smartphone como controle sensível a movimentos. l a movimentos.


O game terá versões para aparelhos com sistema iOS e Android.

Segundo a Ubisoft, esta é a versão mais acessível da série "Just Dance", que poderá ser jogada em qualquer lugar, hora e por qualquer pessoa. 
Em "Just Dance Now", o jogador utiliza apenas o seu smartphone como controle e precisa somente de uma tela com conexão à internet para seguir as coreografias.


O aplicativo com a tecnologia Ubi Bluestar, da Ubisoft, permite a inúmeras pessoas se divertirem juntas, mesmo quando possuem conexões diferentes – 2G, 3G, 4G ou WiFi.


“Além de ser um país apaixonado por música, com mais de 1 milhão de jogadores de 'Just Dance' nos consoles, o Brasil é o quarto país em número de smartphones, superando 70 milhões de aparelhos. Vemos muito potencial no mercado brasileiro e acreditamos que 'Just Dance Now' será um sucesso por aqui.”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Fonte: G1