'Super Smash Bros.' de 3DS e 'Forza Horizon 2' e outros games são lançados, confira

Game de luta reúne mascotes da Nintendo pela primeira vez em portátil. 'Forza Horizon 2' tem mundo aberto europeu e é exclusivo do Xbox One.

A versão para 3DS do game de luta "Super Smash Bros." e o jogo de corrida "Forza Horizon 2" são os principais lançamentos da semana entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro.

Essa é a primeira vez que a Nintendo reúne seus principais mascotes em um videogame portátil. Além das tradicionais batalhas em 2D, o game traz partidas on-line e alguns novos modos de jogo, como o Aventura Smash, onde até quatro jogadores devem explorar labirintos para coletar itens e enfrentar um chefe no final.

Neste ano, também será possível usar os Miis, os avatares dos videogames da Nintendo, como lutadores. Esses personagens poderão ser personalizados com vários poderes antes de ir para a luta.

Além das figurinhas carimbadas, como Mario, Link e Donkey Kong, o novo "Super Smash Bros." conta também com as participações especiais de Pac-Man e Mega Man. O porco-espinho azul Sonic retorna e irá lutar mais uma vez com seus antigos rivais.

"Forza Horizon 2" sai na terça-feira (30) exclusivamente para Xbox One e é a sequência da série paralela à franquia "Forza Motorsport". Em "Horizon 2", as disputas em circuitos fechados são deixadas de lado em favor de um mundo aberto com base em cenários europeus.

Nele, os jogadores poderão acelerar livremente de um canto a outro do mapa, disputando rachas e cumprindo objetivos paralelos sozinho ou com amigos. Algumas novidades de "Forza Horizon 2": mudança climática, ciclo de dia e noite e uma versão atualizada da ferramenta Drivatar, função inserida em "Forza Motorsport 5" que identifica o jeito de dirigir de cada jogador e envia uma representação sua para disputar corridas pela internet.

Um terceiro lançamento de peso da semana é "Middle-Earth: Shadow of Mordor", novo game de ação em terceira pessoa baseado no universo de "Senhor dos Aneis".

Ele terá versões para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. A principal novidade de "Shadow of Mordor", que se passa antes dos acontecimentos da famosa trilogia de J. R. R. Tolkien, é o sistema Nemesis, uma ferramenta que permite que os inimigos do protagonista Talion evoluam e se organizem em bandos. Caso algum deles sobreviva, ele irá lembrar do que ocorreu anteriormente e reagir de acordo, manifestando medo ou raiva, por exemplo.

Um último destaque fica para a chegada de "Skylanders: Trap Team", no domingo (5). O game é a nova versão do popular jogo de bonecos e agora permite que os jogadores aprisionem os personagens dentro de armadilhas. Essa peça tem um alto-falante que emite sons da criatura presa.

Veja os games que serão lançados nesta semana:

30/9: "Forza Horizon 2" (Xbox One)

30/9: "Middle-Earth: Shadow of Mordor" (PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC)

30/9: "Persona 4 Arena Ultimax" (Xbox 360, PlayStation 3)

30/9: "Sherlock Holmes: Crimes & Punishments" (PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC)

30/9: "Futuridium EP Deluxe" (PlayStation 4, PS Vita) 30/9: "Chariot" (PlayStation 4)

1º/10: "Chariot" (Xbox One)

3/10: "Super Smash Bros." (3DS)

5/10: "Skylanders: Trap Team" (PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, Wii U, 3DS, Wii)




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: G1