Garota de 11 anos é estuprada por homem que conheceu pelo Face

A garota deixou sua casa para encontrar-se com Christopher e foi dada como desaparecida pelo seu pai

Christopher Sims, de 30 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christopher Sims, de 30 anos, supostamente conheceu uma garota de 11 anos no Facebook e a encorajou o encontro dos dois.

Um pai, em busca de sua filha desaparecida de 11 anos de idade, encontrou-a com um homem de 30 anos, que a conheceu no Facebook e, em seguida, a estuprou.

A garota deixou sua casa para encontrar-se com Christopher e foi dada como desaparecida pelo seu pai. Ela chegou a voltar para casa, mas, quando seu pai acordou no dia seguinte, ela tinha desaparecido novamente.

Dois dias depois, ele estava dirigindo pelo bairro à procura de sua filha quando a avistou em um bloco de apartamentos. Ao chegar lá, a jovem havia fugido pela porta de trás. Ele permaneceu na área e, alguns dias depois, ele viu sua filha sair de casa com Chistopher. O casal entrou no carro e foi quando o pai ligou para a polícia.

Os policiais executaram mandados de busca e apreensão na casa de Christopher e supostamente encontraram itens relacionados com um possível estupro. Ele foi preso após a investigação. Eles não forneceram informações sobre a condição da menina, mas que ela recebeu uma convocação por ser indisciplinada, ao voltar para casa.

Os registros mostram que ele foi previamente indiciado por estupro, imposição sexual grosseira e conduta ilegal com um menor em 2010, por um incidente ocorrido em 2004.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES