Gatinho sentado como pessoa é o último hit fofo do YouTube; veja

Ao caminhar pelo local, o homem viu o animal parado e sentado, com as patas apoiadas em um corrimão do parque.

Gatinho sentado como pessoa é o último hit fofo do YouTube | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gatos também gostam de relaxar apreciando uma boa vista. Pelo menos é o que o usuário do YouTube "lookcyber007" descobriu quando passeava em um parque, em Yokohama, no Japão. Ao caminhar pelo local, o homem viu o animal parado e sentado, com as patas apoiadas em um corrimão do parque. Sem pensar duas vezes, filmou e logo publicou um vídeo na Internet, que já conta com mais de dois milhões de visitas, desde sua publicação, no último dia 09/09.

O bichinho já é conhecido na cidade, devido as suas peripécias e vídeos disponíveis na rede, publicados regularmente pelo usuário ?kitcatn? do YouTube. As filmagens do seu dono, no entanto, não possuem tantas visualizações quanto este mais recente publicado no site.

Nas imagens, que contabilizam menos de um minuto, o gato aparece sentado, tranquilo, apenas curtindo a paisagem, em uma posição que se assemelha a de um humano nas mesmas condições.

Enquanto as imagens demonstram o sossego do bichano, com um jazz clássico como trilha sonora, ele permanece sentado e tranquilo, sem parecer se importar com a presença da câmera e uma pessoa desconhecida.

VIDEO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES