Globosat lança app com programação de mais de 350 canais brasileiros

Lançado em março de 2012, o Tudo.TV mostra os horários e nomes de todos os programas de mais de 350 canais da televisão brasileira

TudoTV disponibiliza a programação de mais de 350 canais no iPad ( | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tudo.TV é um aplicativo para iPad que exibe a programação de grande parte dos canais de TV do Brasil, incluindo abertos e fechados. Desenvolvido pela Globosat, o app ainda possui integração com as principais redes sociais, como Facebook e Twitter.

Lançado em março de 2012, o Tudo.TV mostra os horários e nomes de todos os programas de mais de 350 canais da televisão brasileira. Ele também possibilita criar filtros para que o usuário visualize apenas seus canais preferidos na grade, além de usar alertas para lembrar dos horários de exibição das atrações preferidas de cada um.

Mas não pense que vai encontrar aqui vídeos ou trechos das suas atrações preferidas. O Tudo.TV é somente um guia, que tem como objetivo fazer com que as pessoas não percam mais os programas que querem assistir, tendo sempre a lista dos canais de forma acessível, bem na tela do iPad.

O aplicativo tem foco no público jovem, já que sua integração com as redes sociais torna-o um guia bem interativo e divertido. Enquanto o usuário navega pela lista, por exemplo, pode acompanhar os principais comentários do Twitter e do Facebook sobre os programas de cada canal, podendo dar também a sua própria opinião.

O app já está disponível na AppStore gratuitamente, e não há qualquer previsão de lançamento para tablets de outras plataformas, como o Android.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES