Google é a melhor empresa para se trabalhar, diz perquisa da Forbes

O bem-estar dos funcionários é fundamental para a gigante.

O Google foi eleito a melhor empresa para se trabalhar pela Forbes, que todo ano divulga o top 100. Conforme a publicação, ?tudo estava bem no Google no ano passado: receita, lucros, preço das ações, cliques pagos, contratações?, o que ajudou a empresa a sair do quarto lugar conquistado em 2011 para voltar ao topo.


Google é a melhor empresa para se trabalhar, diz Forbes

Google é a melhor empresa para se trabalhar, diz Forbes

E não é só isso: o bem-estar dos funcionários é fundamental para a gigante. De acordo com o Slashgear, a empresa tem três centros dedicados a isso, que oferecem massagens grátis e um complexo esportivo que inclui quadras de basquete, locais para jogar bocha e pista de róquei.

O Google ainda oferece uma variedade de guloseimas, boas refeições e café, tudo de graça para os empregados. E, ao longo de 2012, a companhia forneceu nada menos que 100 mil horas de massagens. Selecionamos algumas fotos do escritório da firma em Zurique, na Alemanha, que mostram como o ambiente por lá é divertido. Não é a toa que a empresa consta na lista das melhores para se trabalhar também em outros países, como a Austrália.

Sediado em Mountain View, na Califórnia, o Google tem 18.500 empregados nos Estados Unidos. Outras empresas de tecnologia que aparecem no ranking da Fortune incluem a Qualcomm (11º), Cisco (42º), Intel (68º) e Microsoft (72º).

Fonte: UOL