Google Maps salva minuto a minuto  por onde você passou

Google Maps salva minuto a minuto por onde você passou

O serviço é tão detalhado que mostra a movimentação até dentro de sua própria casa – se você andar com seu smartphone no bolso, é claro.

Se você tem um smartphone ou tablet Android há grandes possibilidades do Google saber exatamente onde você esteve nos últimos meses ou anos. Poucas pessoas sabem que é possível obter um histórico pessoal completo de localização via Google Maps, que mostra o seu trajeto no mapa todos os dias em que você esteve junto ao seu dispositivo Android enviando dados para os servidores.

O serviço é tão detalhado que mostra a movimentação até dentro de sua própria casa ? se você andar com seu smartphone no bolso, é claro. No entanto, há alguns erros de localização pontuais, possivelmente devido a momentos em que você esteve somente com o 3G ligado, já que Wi-Fi e GPS tornam a localização mais precisa.

Se você deseja saber onde esteve e até o horário em que visitou locais em sua cidade, confira o tutorial que o TechTudo preparou. Lembre-se que você deve ter aceitado, no momento da primeira configuração de seu Android, disponibilizar suas informações de localização ao Google.

Passo 1. Acesse a página de Histórico de Localização do Google. Certifique-se que você está devidamente logado com sua conta.

Fonte: techtudo