Hacker chantageia atriz pornô: 30 minutos de Skype pela senha

Hacker chantageia atriz pornô: 30 minutos de Skype pela senha

O homem começou a publicar imagens de suásticas e a escrever mensagens preconceituosas

A atriz pornô Gina Lynn passou por uma situação constrangedora na Internet quando um homem invadiu o seu perfil do Twitter e começou a publicar mensagens racistas. Além de roubar a senha da mulher, ele a modificou e fez uma ameaça: só iria devolver a conta para a atriz quando ela fizesse um show para ele com duração de meia hora pelo Skype.

O homem começou a publicar imagens de suásticas e a escrever mensagens preconceituosas. Além disso, como se fosse Gina, o invasor tuitou dizendo que estava ?fora de si? e que não aguentava mais a vida de atriz pornô. No entanto, a farsa foi desmascarada pela própria Lynn, em entrevista ao jornal The New York Post.

?Não sei quem é. Talvez um fã maluco? Algumas vezes, eles podem ser bem estranhos. Ele mudou todas as minhas senhas e falou que me daria de volta somente se eu ficasse meia hora com ele no Skype?, comentou.

Gina Lynn fez uma denúncia à polícia e a sua conta oficial no Twitter acabou deletada. Ela teve que criar um novo perfil (@Gina_Lynn_), porém ainda não publicou tweets. A nova conta já tem mais de mil seguidores.

Fonte: Tech Tudo