Pinterest inspira rede social só para maiores  com "boards" e "pins"

Pinterest inspira rede social só para maiores com "boards" e "pins"

Site Sex.com usa ferramenta baseada no Pinterest

O Pinterest é uma das redes sociais que mais crescem no momento. E, pegando carona nesta onda, o site Sex.com lançou sua versão com a mesma cara e ferramentas do "Pin". A página, porém, é dedicada inteiramente à pornografia.


Hit, Pinterest inspira rede social só para maiores  com

O que se vê por lá são fotos e vídeos eróticos, com imagens sexuais e que podem até ser separadas em categorias, como ?Amadores?, ?Latinas?, ?Asiáticas?, entre outras. Qualquer usuário pode se cadastrar e fazer um login gratuito. Em sua seção do ?saiba mais?, o Sex.com se define como ?o Pinterest do sexo? e revela as suas principais utilidades.

Segundo os responsáveis pelo site, "ele é uma ferramenta para se organizar e compartilhar o pornô gratuito visto na Internet. É possível criar "boards" e "pinar" o conteúdo que você mais gosta, assim como no Pinterest. Tudo isso com poucos cliques e simples passos".

A meta da companhia, segundo eles próprios, é ?conectar amantes do pornô de todo o mundo por meio de gostos em comum?. O Sex.com acredita que, com esta nova mecânica, tem tudo para conseguir romper as fronteiras e criar um único espaço para todos os interessados em imagens e filmes adultos na Internet.

Fonte: techtudo.com.br