Homem cai e mata acidentalmente o próprio filho em supermercado

O fato aconteceu dentro de um supermercado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo divulgado pelo canal de televisão chinesa CCTV viralizou ao mostrar um acidente lamentável entre o pai e seu pequeno filho, de 5 anos de idade. As imagens captaram o momento em que o pai acidentalmente se desequilibra e cai de costas em cima de seu filho, matando a criança, que teve seu pescoço fraturado.

O caso aconteceu na cidade de Guangzhou, na China. As imagens são de uma das câmeras de segurança do supermercado onde eles estavam, que captou o momento exato do acidente. No vídeo, é possível ver o pai caminhando de mãos dadas com o filho dentro do supermercado. Os dois pareciam felizes de estarem juntos. E como é de costume das crianças, o menino arrumou uma maneira de se divertir com seu pai. O garotinho brinca de andar atrás de seu pai, dando as mãos a ele.

O homem segue andando na frente e o filho atrás; o pai anda devagar com os braços para trás, segurando o menino, e seguiam brincando os dois. Até que, ao supostamente descer um degrau, o pai parece ser puxado para trás pelo menino. O homem se desequilibra, tenta segurar, mas não consegue, caindo em cima da criança. Na queda, o peso atingiu a parte superior do corpo da criança e a cabeça. O homem tenta sair de cima rapidamente da criança, mas não consegue.

Uma mulher que estava no local corre e ajuda ele a se levantar. Em seguida, ela pega a criança caída ao chão, que parece estar desacordada e entrega no colo do pai. Este carrega o menino, dá uns poucos passos, coloca o menino novamente deitado no chão e se desespera, olha para a criança desacordada, sem saber o que fazer. O vídeo é interrompido neste momento.

O garotinho foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento, vindo a morrer logo em seguida. A causa da morte seria uma fratura na coluna cervical, o peso do corpo do pai da criança teria fraturado a região do pescoço do filho.

Como o mundo está reagindo

O vídeo viralizou, pois as pessoas que compartilharam queriam alertar aos pais sobre uma brincadeira inocente, mas insegura, que acabou vitimando a criança. Um alerta para que outros pais não vivenciem a dor e sofrimento desse pai que perdeu seu filho de maneira trágica. Em muitos comentários, as pessoas se mostraram chocadas com as imagens e sensibilizadas perante a dor deste pai. Alguns ainda comentavam o quão frágil era a vida humana, lamentando o ocorrido. Um usuário de uma rede social ainda ressaltou que o pai teria que conviver com esta dor eternamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES