Homem cria uma réplica funcional das garras dO X-men Wolverine

Homem cria uma réplica funcional das garras dO X-men Wolverine

Cada uma das garras de metal possui cerca de 30 centímetros de comprimento com 2 milímetros de espessura.

Depois de criar uma versão extremamente autêntica da armadura de Tony Stark, outro fã de quadrinhos decidiu se valer da tecnologia para criar uma réplica das garras do Wolverine. Colin Furze, embalado pelo novo filme dos X-men, não se satisfez com as dezenas de modelos disponíveis no mercado, optando por criar ele mesmo uma versão funcional e afiada das armas do mutante canadense.

Cada uma das garras de metal (infelizmente adamantium é um metal muito caro) possui cerca de 30 centímetros de comprimento com 2 milímetros de espessura. Com o aperto de um botão nas mãos de Colin, ele é capaz de fazê-las saltar ou retrair, resultando no som perfeito da clássica onomatopeia do personagem: ?Snikt?. Para completar o pacote, quando as garras se tocam elas soltam faíscas que não ficam atrás dos efeitos demonstrados nas HQs.

Para realizar tamanho feito, Colin construiu uma mochila com um tanque de ar, responsável direto pelas válvulas que regulam o movimento das garras. O inventor promete que ainda este mês irá revelar outra criação sua inspirada pelo mundo dos super-heróis. Com o iminente lançamento do filme dos X-men (Days of Future Past), só podemos esperar que seja mais um item inspirado na franquia dos mutantes de Charles Xavier.

Fonte: Tecmundo