SEÇÕES

Homem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Piripiri

O crime e ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (26).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelo nome de Lolota foi assassinado a facadas no bairro Prado, no município de Piripiri, a 164 km de Teresina. O principal suspeito de praticar o crime é o irmão da vítima, identificado como Carlinhos. O crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (26).

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, os dois costumavam brigar com frequência. Vizinhos contaram que Lolota, quando fazia uso de bebida alcoólica, bagunçava e era violento com os próprios irmãos na residência onde morava.

Segundo a polícia, na semana passada houve uma briga entre a vítima e um outro irmão que foi atingido com golpes de faca. Durante uma nova discussão, ocorrida ontem à noite, Lolota acabou atingido com vários golpes de faca no pescoço desferidos por Carlinhos. 

Bastante ferido, ele ainda  conseguiu correr por algumas ruas para pedir ajuda, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. A PM foi acionada e realiza diligências pela região. Carlinhos segue foragido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos