Homem é preso após tentar abusar sexualmente de jovem de 12 anos

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DERCA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de um jovem de 12 anos em Salvador. O menino, é frequentador de uma igreja no bairro de São Caetano e, aos sair do local, foi abordado pelo suspeito com uma proposta para trabalhar de modelo.

De acordo com o pai do adolescente, o suspeito pediu para o menino, que mora com a mãe e a avó, não contar nada para os pais e afirmou que precisava tirar suas medidas. O homem foi à casa da vítima, quando a avó estava dormindo, com o pretexto de fazer o trabalho e perguntou para o adolescente se ele já tinha feito sexo com alguém.

Após ouvir a proposta do suspeito, o adolescente foi ao quarto, ligou para o pai escondido e contou o que estava acontecendo. O pai do jovem , que é taxista trabalha na região, e se dirigiu para à casa imediatamente. No caminho, o taxista encontrou uma guarnição da Polícia Militar, que o acompanhou até o imóvel.

Ao entrarem na casa, o homem estava sentado ao lado do adolescente.

"Ele disse que era agenciador de modelo e que tinha que fazer umas medidas do meu filho. Achei a história estranha e fui saber o que estava acontecendo."

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DERCA. O caso vai ser investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES