Homem é preso por publicar vídeo de sexo com a ex no YouTube

Homem é preso por publicar vídeo de sexo com a ex no YouTube

Michael agora é acusado pelo crime de registro de material audiovisual de teor impróprio.

O americano Michael Brent Sewell, de 32 anos, está sendo acusado criminalmente por publicar, no dia 4 de abril, um vídeo no YouTube no qual ele e a ex-namorada aparecem em atividades sexuais. Michael não aceitava o término da relação e usou as imagens para constranger a moça. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

A vítima contou à polícia local que recebeu um e-mail assinado pelo pseudônimo ?Michael McLoser? informando que o vídeo, gravando enquanto eles ainda tinham um relacionamento afetivo, estava publicado na Internet. Sewell foi detido e, durante o interrogatório, admitiu que publicou as imagens no YouTube. Além do constrangimento, a iniciativa custou o emprego da vítima.

Michael agora é acusado pelo crime de registro de material audiovisual de teor impróprio. O fim do namoro aconteceu em novembro de 2011, mas as imagens só vieram a público no último mês. O acusado pagou uma fiança de US$ 2 mil, cerca de R$ 4 mil, para sair da cadeia.

Além de postar o vídeo de sexo com sua ex-namorada, o réu publicou no YouTube gravações perturbadoras. Nelas era possível vê-lo usando drogas, apontando uma arma para a própria cabeça e vomitando, por exemplo. No vídeo All You Need is Hate, Michael aparecia nu em poses sugestivas, dublando a música da banda Three Days Grace, I Hate Everything About You.

Fonte: Daily Mail