Pai encontra filho 21 anos depois graças ao Facebook da ex-mulher

Pai encontra filho 21 anos depois graças ao Facebook da ex-mulher

A emocionante história está bem próxima de ter um final feliz para a família

Um pai encontrou seu filho após 21 anos graças à Internet e as redes sociais. Don Gibson procurou a ex-mulher Chrissie no Facebook e, depois de anos buscando informações sobre Craig, finalmente conseguiu entrar em contato com o jovem. A emocionante história está bem próxima de ter um final feliz para a família.

O rapaz, nascido em 1989, já estava buscando o pai há alguns anos, mas sem sucesso. Isso porque Chrissie é britânica e Don é americano. O pai de Craig morava no Texas, porém se mudou para o Oregon. Quando o jovem foi procurar por ele, o senhor já havia feito a mudança. Craig chegou até a contratar detetives individuais para rastrear o pai e, desde os 12 anos de idade, ele usa as mídias sociais para tentar achar Don Gibson.

O pai, se separou de Chrisse porque ela já tinha dois filhos de um casamento anterior e não quis trocar o Reino Unido pelos EUA, entrou no Facebook faz um mês. Ele, então, encontrou um dos meio-irmãos de Craig e, posteriormente, o próprio Craig. Emocionado, mandou uma mesangem perguntando: ?Você sabe quem sou eu? Eu gostaria que sim. Pergunte o que quiser. Diga à sua mãe que mandei oi. Penso muito em você. Espero que tudo esteja bem e que você me responda em breve?.

Os dois, então, começaram a se corresponder com maior frequência, bateram papo pelo Skype e, em breve, vão se encontrar pessoalmente. Em outubro, Don vai viajar para o Reino Unido.

?Acho que minha sorte começa com a tecnologia moderna, porque sem ela, não estaria aqui?, disse Don ao jornal The Mirror.

Fonte: Tech Tudo