Homem encontrado morto foi vítima de coma alcoólico, diz polícia

A vítima, um homem de apenas 58 anos, sofria de alcoolismo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de domingo, dia 22 de maio, um homem identificado como Walter Pereira de Sousa, de 58 anos, foi encontrado morto no quintal de um bar na rua Vitor Andrade Aguiar, no bairro Areias, na zona Sul de Teresina. De acordo com o cabo Nascimento, conhecido como capitão Nascimento, da 2ª Companhia da Polícia Militar, a vítima fazia uso constante de bebida alcoólica.

“Ele [ Walter Pereira de Sousa] vivia bebendo e tomava uma dose aqui, outra ali, e até que chegou no final. Tomou dois litros e foi suficiente para ele apagar e não acordar mais”, afirmou ao acrescentar que o corpo não apresentava marcas de violência: “Caiu de bruços e não há marca de sangue".

O cabo Márcio, também da 2ª Companhia da Polícia Militar, acredita que Walter morreu após entrar em coma alcoólico que é causado pelo consumo excessivo de álcool. "Acredito que tenha sido vítima de coma alcoólico. Segundo informações, o mesmo é alcoólatra há muito tempo e costumava beber nesse local. Quando pedia para beber, o pessoal colocava ele em uma cadeira, mas ontem ele amanheceu morto”, declarou.

O homem morava no Parque Vitória, na zona Sul da capital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES