SEÇÕES

Homem morre após ser baleado em shopping no Espírito Santo

Os tiros aconteceram na praça de alimentação na noite de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado, dia 01, um homem identificado como João Walbert Valério Pereira, de 33 anos, morreu após ser baleado dentro do Boulevard Shopping, em Vila Velha, no   Espirítio Santo. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram efetuados na praça de alimentação e mais duas pessoas foram baleadas.

As duas pessoas tingidas pelos disparos são uma jovem de 22 anos e uma crianças de apenas 7, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Mônica, em Iataparica. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem. 

João Walbert estava na praça de alimentação com a mulher quando os dois observaram outro homem, desafeto de João, falando ao telefone. Logo depois, o casal foi para a fila de uma lanchonete.

Um segundo homem apareceu e atirou varias vezes contra João Walbert. Ele não resistiu e morreu na hora. Populares que passavam próximo relatam momentos de pânico. "Foram mais de dez [tiros]. Como a praça estava lotada a maioria das pessoas se jogou no chão na hora gritando 'tiroteio, tiroteio", disse uma testemunha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos