Homem que matou colega a pauladas em 2014 furta jovem em Oeiras

O homem ainda forneceu um nome falso à polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem acionou a polícia após ter sido assaltada próximo ao Samu, no Centro de Oeiras. O homem identificado por Alisson Carlos Gomes Rodrigues, natural do Maranhão, teria levado a bolsa, com celular e pertences da moça.

Em seguida as viaturas Bravo e Trovão, foram imediatamente ao local da ocorrência e ao chegarem encontraram a moça muito aflita, que os informou que homem havia pulado o muro de um terreno baldio em frente ao Samu.

Os policiais adentraram o local, fizeram uma varredura e encontraram o homem, ainda com a bolsa da vítima, e os bens materiais. No momento da abordagem ele forneceu um nome falso. Ele foi encaminhado para a delegacia de Oeiras e em depoimento, disse que trabalha no Parque de Diversões, que realiza temporada em Oeiras.

Alisson Carlos Gomes Rodrigues é o mesmo que em 2014 cometeu um homicídio em Oeiras (na Av José Tapety) matando um também colega que trabalhava com ele no parque "a pauladas".

Poucos minutos após o crime o mesmo foi preso pela PM de Oeiras. Foi condenado e hoje (quase três anos após o crime de homicídio que cometeu) está solto e cometendo novos crimes.

Situação que mostra a "sensação de impunidade" que o judiciário brasileiro está transmitindo à população. Mesmo assim, a Polícia de Oeiras continua empenhada em dar ao cidadão de bem a sensação de segurança, e nos dois casos, dando mais uma resposta rápida e eficiente à sociedade oeirense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES