Homem tenta matar sogra com golpes de martelo por causa de herança

Ele foi preso no hospital após verificar o estado de saúde dela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (29), um homem identificado como Cícero José de Souza, de 47 anos, foi preso após tentar matar a própria sogra com golpes de martelo, em Santos, no litoral de São Paulo. O acusado foi preso em flagrante no momento em que estava no hospital onde a mulher chamada Geni Moreira dos Santos, de 59 anos, estava internada.

De acordo com informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio foi motivada por uma herança recebida pela vítima. O crime aconteceu pela manhã, o homem chegou junto com um comparsa procurando a sogra e afirmou que precisava conversar com ela sobre uma possível separação. A vítima recebeu os dois e após alguns minutos, Cícero disse que ia pegar algo no seu carro. Ao descer, o comparsa atacou a vítima com golpes de martelo.

Instantes depois Cícero voltou a residência e ajudou o outro homem a atacar a vítima. No entanto, um vizinho percebeu a movimentação estranha e acabou assustando os suspeitos, que fugiram do local levando a arma do crime, além de pertences da mulher, como celular e cartões.

A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhada ao Pronto Socorro da Zona Leste e, em seguida, levada ao Hospital Beneficência Portuguesa, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por conta dos diversos ferimentos que sofreu na cabeça, Geni corre o risco de perder a visão.

Depois de tomar conhecimento do local onde a vítima estava, Cícero foi ao hospital para ter notícias sobre seu estado de saúde, o que chamou atenção da polícia. Geni, que estava lúcida, conseguiu identificar Cícero como um dos autores do crime e ele recebeu voz de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES