Homens ateiam fogo em corpo de suspeito de matar policial no Ceará

Jovem de 21 anos é suspeito de participar da morte de um policial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo invadiu o velório de um jovem de 21 anos, suspeito de envolvimento na morte do policial militar Menandro Nunes, e ateou fogo no corpo, na tarde desta segunda-feira (17), no Bairro Divino Espírito Santo, em Morada Nova, na Região do Jaguaribe, no Ceará

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante o velório de Daniel Amaro da Silva, familiares e conhecidos foram surpreendidos por homens encapuzados que chegaram ao local em um veículo de cor escura. Os homens retiraram os parentes do imóvel e derramaram líquido inflamável no corpo e, em seguida, atearam fogo.

Ainda conforme a SSPDS, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as primeiras investigações no sentido de localizar os responsáveis pelo crime. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Morada Nova.

Daniel foi morto no último domingo (16), durante um confronto com policiais em Morada Nova. Ele era suspeito de envolvimento em um assalto em uma festa no município de Russas, em que o policial militar morreu.

Durante a ação, uma pessoa que estava no local da festa também foi atingida e morreu, além de outros dois suspeitos. Outro policial também foi atingido, mas recebeu atendimento no hospital da região e foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES