Hotel dá diária grátis para usuário do Instagram com dez mil seguidores

Hotel oferece diária para usuários do Instagram com mais de 10 mil seguidores

Um estabelecimento em Sydney, na Austrália, chamado Hotel 1888 abraçou a cultura das redes sociais e oferece uma diária gratuita para ?instagramers? com mais de 10 mil seguidores. O 1888 ficou conhecido como o primeiro ?Instagram Hotel? e os usuários do Instagram mais animados e com muitos seguidores já podem comemorar e preparar a malas.

A ideia é criar uma experiência e um ambiente totalmente voltado para os fãs de fotografia. Cada detalhe do lugar foi pensado para ser ?fotogênico?, com mesas de madeira recicladas, iluminação ideal para registro de imagens e até um espaço para os tão famosos auto-retratos.

Na recepção, os hóspedes encontram duas telas exibindo atualizações constantes de fotos postadas com a hashtag ?#1888hotel?, publicadas pelos turistas que frequentam o lugar.

?Tantas pessoas estão no Instagram e tanta gente gosta de tirar foto e compartilhá-las, então nós pensamos em brincar um pouco com isso com nosso "espaço autoretrato" e com competições mensais?, afirmou o dono do hotel, Paul Fischmann.

O empresário ainda conta que está confiante em expandir a ideia e que tem planos de montar cabines de foto no saguão, além de outras novidades para divertir e entreter os hóspedes.

Fonte: Tech Tudo