Idosa usa escopeta para destruir MacBook Pro e iPhone em vídeo

As imagens, muito divertidas, mostram uma velhinha atirando com armas de fogo pesadas em produtos da Apple

Propaganda de protetor de tela põe vovó para atirar em aparelhos da Apple | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo promocional lançado pela empresa de protetores de tela de smartphones e eletrônicos Clearplex tem chamado a atenção no YouTube. As imagens, muito divertidas, mostram uma velhinha atirando com armas de fogo pesadas em produtos da Apple como o MacBook Pro e o iPhone.

No vídeo, a vovó aparece com uma metralhadora atirando em um MacBook Pro, e logo depois testa sua mira usando uma escopeta em iPhones que são lançados por um homem. As cenas são engraçadas, e mostram até a senhora cuspindo a dentadura antes de atirar. No final, a própria velhinha mostra a diferença do estrago feito em um aparelho sem a proteção e em outro com o protetor.

Apesar das imagens serem interessantes, a narração da propaganda tem motivado comentários negativos no link do vídeo. O tom do narrador - que parece imitar os comerciais da Apple - é arrastado, e fica detalhando exatamente o que as imagens mostram, em frases como "o homem está correndo", e "vovó atira".

Dentre os comentários dos espectadores, uma pessoa mencionou que qualquer vontade que ela tinha de comprar o produto foi eliminada pela narração ruim. São diversas páginas de comentários criticando o estilo do narrador no comercial.

Ainda assim, o vídeo já alcançou mais de 16 mil visualizações no YouTube, com as opiniões dividas entre os usuários: 136 clicaram em "gostei", enquanto 75 escolheram a opção "não gostei". Confira você mesmo o comercial da Clearplex:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES