Imagens de cases vazados batem com protótipo do iPhone 5; foto

Imagens de cases vazados batem com protótipo do iPhone 5; foto

Os engenheiros dizem, ainda, que a estrutura final do iPhone 5 não deve fugir muito do que já foi visto nas imagens

O site 9To5Mac confirmou com fontes internas da Apple que as supostas imagens vazadas dos cases do iPhone 5 são verdadeiras. No entanto, para aqueles que acham que o novo smartphone da empresa já foi revelado antes da hora, um aviso: calma. Segundo estas fontes, as fotos que caíram na rede são apenas de alguns dos protótipos que Tim Cook e companhia estão testando antes de definir a versão final.

Muitos rumores sobre o celular estão tomando conta da Internet nos últimos meses. Como sempre, nada ainda foi confirmado oficialmente pela Apple. Desta vez, no entanto, há boas chances de que as informações procedam, pois outras fontes do 9To5Mac (o mesmo veículo que vazou as imagens) dizem que as fotos batem completamente com os protótipos usados nos testes do iPhone 5.

Falando em detalhes, as fontes confirmaram que a parte inferior do iPhone 5 será como a das fotos, com um conector dock menor e a entrada do fone de ouvido remanejada para baixo (nas outras versões do smartphone, a entrada do fone está no topo, do lado esquerdo). Os engenheiros dizem, ainda, que a estrutura final do iPhone 5 não deve fugir muito do que já foi visto nas imagens.

Ou seja: a tela maior está confirmada, o design diferente dos seus antecessores, com metal ao invés de vidro, também, assim como a adoção do formato unibody.

Resta aguardar para conhecer as especificações e o layout escolhido pela Apple. Ao que tudo indica, todos estão cada vez mais próximos de conhecerem o iPhone 5. Oficialmente ou não. A expectativa é de que o aparelho seja lançado em meados de setembro.

Fonte: techtudo.com.br