Instagram inicia exibição de anúncios publicitários aos seus usuários; veja

Instagram inicia exibição de anúncios publicitários aos seus usuários; veja

A imagem está sendo mostrada apenas para usuários americanos, que tem demonstrado bastante insatisfação com a publicidade.

Após muita explicação e vários anúncios, finalmente o Instagram começou a exibir publicidade. Como a empresa havia explicado, tratam-se de posts patrocinados que começarão a surgir na timeline dos usuários, mesmo que eles não sigam a página que publica a imagem.

A primeira empresa a postar anúncios na rede social de imagens é a Michael Kors, marca de acessórios de grife. A imagem está sendo mostrada apenas para usuários americanos, que tem demonstrado bastante insatisfação com a publicidade.

O Instagram, no entanto, possibilita que os usuários insatisfeitos com os anúncios mostrados em sua timeline o escondam com apenas dois toques na imagem. O serviço também pede o feedback das pessoas para alertar sobre anúncios de mau-gosto.

Até o momento, a imagem em questão já recebeu 36 mil curtidas, mas também gerou raiva em muitas pessoas. Resta saber se o modelo de monetização do Instagram passará a ser aceito pelo público em geral, ou significará a evasão de seus usuários.

Fonte: Olhar Digital