Internauta passou 13 horas on-line por semana em 2009

O tempo conectado difere entre as pessoas, segundo o estudo

 A média de uma pessoa conectada chegou a 13 horas por semana, de acordo com uma pesquisa conduzida pela empresa de estatísticas Harris Interactive. O tempo conectado difere entre as pessoas, segundo o estudo.

Dos 2.029 adultos entrevistados, 20% disseram que estão on-line por duas horas ou menos na semana, enquanto 14% estão por 24 horas ou mais. Dan Loh -31.mai.02/AP média de uma pessoa conectada chegou a 13 horas por semana, de acordo com uma pesquisa feita pela Harris Interactive Média de uma pessoa conectada chegou a 13 horas por semana, de acordo com uma pesquisa conduzida pela Harris Interactive

Segundo o site da revista "PC Magazine", a pesquisa excluiu o uso de e-mail, e enfoca apenas no tempo passado em navegação na internet. Os resultados são um pouco mais baixos do que no ano passado, quando usuários estiveram conectados 14 horas por semana, em média. Em 2007, o total do tempo passado chegou a 11 horas. A empresa atribui o número de horas à crise econômica.

"As horas on-line talvez tenham aumentado [em relação a 2007] por causa da recessão. Ficar on-line é grátis; sair, usualmente, custa dinheiro."

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br