iOS 7.1.1 traz  algumas melhorias no TouchID do iPhone 5S; confira

iOS 7.1.1 traz algumas melhorias no TouchID do iPhone 5S; confira

O problema com o Touch ID era um bug recorrente, desde o lançamento do iPhone 5S, em janeiro deste ano.

A Apple liberou uma pequena atualização para o iOS 7. Com pouco mais de 18 MB, o iOS 7.1.1 aprimora a sensibilidade do Touch ID no iPhone 5S, além de corrigir alguns bugs críticos, como a capacidade de resposta do teclado e um erro que ocorria quando o VoiceOver era ativado junto com teclados Bluetooth.

O problema com o Touch ID era um bug recorrente, desde o lançamento do iPhone 5S, em janeiro deste ano. Com o erro, agravado com a instalação do iOS 7.1, usuários relatavam que não era possível ativar o smartphone utilizando a leitura biométrica. A atualização do software é mais uma tentativa da Apple de dar uma experiência positiva aos fãs da marca com a tecnologia, que foi anunciada como uma das grandes novidades do aparelho.

Além de iPhones, a atualização pode ser feita por iPads e iPods Touch. Há duas formas para atualizar os dispositivos: pelo iTunes ou pelo próprio aparelho. Para instalar pelo iTunes, conecte o dispositivo no computador, vá ao painel Resumo e clique em Buscar Atualização, depois clique em Transferir e Atualizar. Pelo aparelho, vá a Ajustes, depois clique em Geral, e selecione a opção Atualização de Software.

Fonte: techtudo