iOS 7.1.1 traz algumas melhorias no TouchID do iPhone 5S; confira

O problema com o Touch ID era um bug recorrente, desde o lançamento do iPhone 5S, em janeiro deste ano.

Atualização é mais uma tentativa da Apple de corrigir bug do Touch ID | Luciana Maline/TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Apple liberou uma pequena atualização para o iOS 7. Com pouco mais de 18 MB, o iOS 7.1.1 aprimora a sensibilidade do Touch ID no iPhone 5S, além de corrigir alguns bugs críticos, como a capacidade de resposta do teclado e um erro que ocorria quando o VoiceOver era ativado junto com teclados Bluetooth.

O problema com o Touch ID era um bug recorrente, desde o lançamento do iPhone 5S, em janeiro deste ano. Com o erro, agravado com a instalação do iOS 7.1, usuários relatavam que não era possível ativar o smartphone utilizando a leitura biométrica. A atualização do software é mais uma tentativa da Apple de dar uma experiência positiva aos fãs da marca com a tecnologia, que foi anunciada como uma das grandes novidades do aparelho.

Além de iPhones, a atualização pode ser feita por iPads e iPods Touch. Há duas formas para atualizar os dispositivos: pelo iTunes ou pelo próprio aparelho. Para instalar pelo iTunes, conecte o dispositivo no computador, vá ao painel Resumo e clique em Buscar Atualização, depois clique em Transferir e Atualizar. Pelo aparelho, vá a Ajustes, depois clique em Geral, e selecione a opção Atualização de Software.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES