Lançamento do iPad 3 está previsto para 7 de março, diz site

O iPad 3, nova versão do tablet da Apple, pode ser anunciado em 7 de março, de acordo com fontes do site iMore

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O iPad 3, nova versão do tablet da Apple, pode ser anunciado em 7 de março, de acordo com fontes do site iMore. De acordo com as fontes, o novo iPad teria tela sensível ao toque com tecnologia Retina Display, igual a do iPhone 4 e 4S, com resolução de 2048 x 1536. Além disso, um novo chip com quatro núcleos, o A6, faria sua estreia no iPad 3, que também seria compatível com redes 4G.

O planejamento do evento de lançamento do iPad 3 também foi apurado por outros sites, com o All Things Digital, ligado ao jornal The Wall Street Journal, na semana passada. O iPad 2, atual versão do tablet, foi anunciado pela Apple em um evento em 2 de março de 2011 - o que aumenta a expectativa sobre o lançamento do iPad 3 na primeira semana de março. A Apple, no entanto, não confirma as informações.

Entre os outros rumores sobre o iPad 3, fontes afirmam que o tablet ofereceria uma câmera melhor, com 5 ou 8 megapixels, além de uma câmera frontal, para uso do aplicativo FaceTime. O preço seria similar ao do lançamento do iPad 2, que ficou em US$ 499 para o modelo com capacidade para 16 GB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES