iPhone 4 e 4S podem virar dual-chip com novo modelo de case

O Dual-SIM iPhone Case adiciona a opção de utilizar dois chips diferentes no iPhone

Os cases para iPhone costumam fazer bastante sucesso, seja pelos designs diferenciados ou pelas funcionalidades que acrescentam ao aparelho. O Dual-SIM iPhone Case se encaixa na segunda opção. A capa não é muito bonita, mas tem uma utilidade que muitos usuários do smartphone da Apple gostariam que já viesse de fábrica: ele adiciona a opção de utilizar dois chips diferentes no iPhone.

Todos sabem que o iPhone não é um smartphone dual-chip. No entanto, este case, que custa 29,99 euros (aproximadamente R$ 80), possibilita que você adicione um novo cartão SIM ao celular e escolha qual linha quer usar por vez. Tudo por meio da própria capa, sem necessidade de instalar nenhum aplicativo especial no aparelho.


iPhone 4 e 4S podem virar dual-chip com novo modelo de case

Para utilizar a função, basta inserir os cartões no case seguindo as instruções que acompanham o produto e plugá-lo ao iPhone. Segundo a equipe responsável pelo desenvolvimento da capa, o processo é todo realizado pelo próprio acessório e tudo o que você precisa fazer é escolher qual chip quer usar em cada momento.

O case está à venda no site Firebox e funciona tanto no iPhone 4 como no iPhone 4S. Ainda não há, no entanto, nenhum comentário de alguém que tenha adquirido o Dual-SIM iPhone Case. De qualquer forma, se ele realmente funcionar como o anunciado, não há dúvida de que vai fazer bastante sucesso.

Fonte: tech tudo