iPhone 5 no Brasil: saiba as principais dúvidas dos usuários

iPhone 5 no Brasil: saiba as principais dúvidas dos usuários

Reunimos as principais perguntas e respostas sobre o smartphone, feitas na internet

A chegada do iPhone 5 no Brasil está muito próxima, já que o aparelho chega ao mercado nacional na próxima sexta-feira (14). E assim como a expectativa, o número de dúvidas que os usuários têm sobre o aparelho só cresce a cada dia. Reunimos as principais perguntas e respostas sobre o smartphone, feitas na internet.

Com a chegada do iPhone 5, os modelos 4 e 4S vão cair de preço? Quanto eles devem custar?

Com certeza o preço dos modelos mais antigos do iPhone serão reduzidos com a chegada do novo. Porém, não espere descontos enormes para os aparelhos, pois a Apple costuma cobrar alto até pelos seus produtos mais "obsoletos". Logo após o lançamento do 5, o 4S deve estar custando em média R$ 1,7 mil e o 4, 1,2 mil. Com o passar do tempo, eles devem cair para R$ 1,5 mil e 1 mil, respectivamente.

Será que vai ser fácil encontrar o iPhone 5 no Brasil?

Por ser um dos aparelhos mais aguardados do ano, é muito provável que o iPhone tenha um grande estoque pelo país. O difícil vai ser encontrar alguma loja de operadora que não tenha o aparelho, após o lançamento.

Quando os preços do iPhone 5 vão diminuir no Brasil?

Agora que ele é o telefone do momento, vai ser difícil achar o iPhone 5 por um preço muito em conta. Porém, com o passar dos meses e o lançamento de novos modelos top de linha no mercado, algumas promoções vão surgindo e deixando o smartphone da Apple mais acessível. Porém, preço baixo mesmo, só com a chegada de um futuro iPhone 5S ou 6.

Será possível comprar película e capinha para o iPhone 5, já que seu tamanho é diferente?

Não só vai ser possível, como algumas empresas já estão vendendo os acessórios para o modelo no Brasil. Depois da chegada oficial do aparelho, na sexta, devem pipocar diversas capas e películas em lojas especializadas e até nos camelôs de todo o país.

A capa do iPhone 5 vai caber também no iPod touch de 5ª geração?

Apesar de terem designs e tamanhos parecidos, o novo iPod é bem mais fino que o iPhone 5 (6,1 mm contra 7,6 mm). Por isso, o case de um não vai caber no outro.

Com o lançamento do 5, ainda vale a pena comprar o iPhone 4S?

Há quem diga que o iPhone 5 nada mais é que o 4S com uma tela maior. Isso não é bem verdade, mas o novo modelo realmente não traz diferenças tão gritantes em relação ao antecessor. Por isso, comprar um 4S ainda é um ótimo negócio: um aparelho muito bom que agora deve ter o preço reduzido no mercado nacional.

Fonte: Tech Tudo