Testes dizem que iPhone 5 pode ficar torto ao ser posto no bolso

John Pozadzides divulgou na página do smartphone da Apple no Google+ uma foto do celular entortado.

Um usuário do iPhone 5 garante que entortou seu celular ao sentar sobre ele. John Pozadzides divulgou na página do smartphone da Apple no Google+ uma foto do celular entortado, afirmando que o aparelho estava no bolso de trás de sua calça quando ficou deformado.


iPhone 5 pode ficar torto ao ser colocado no bolso; casos confirmam

John, que no título da postagem no Google+ recomenda que nenhum usuário coloque o iPhone 5 no bolso, afirma que o corpo de alumínio do novo aparelho não é tão resistente quanto os dos modelos anteriores, feitos de aço inoxidável.

Pozadzides ainda perguntou aos membros do Google+ se algum deles havia vivido essa experiência, o que resultou em um grande volume de resposta contra e a favor do iPhone 5. Muitos usuários inclusive brincaram com a situação, afirmando que a Apple seria processada pela Samsung por quebrar a patente de tela flexível.

Outros episódios semelhantes aos ocorridos com John Pozadzides já foram divulgados pelo mundo, principalmente na China. Os donos dos aparelhos reclamam sempre de terem amassado o smartphone depois de sentarem sobre ele.

Os usuários ainda afirmam que a Apple selecionou mal os materiais utilizados na fabricação do telefone, e acusam a empresa de realizar uma bateria de testes muito ruim. Além disso, a pequena espessura do smartphone também é apontada como motivo para sua fragilidade.

Apesar do aumento do número de reclamações dos seus clientes, a Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre os casos.

Fonte: tech tudo