iPhone 5S chegará às lojas no dia 20 de setembro, confirma jornal. Confira

Tradicionalmente, a Apple inicia as vendas dos gadgets 10 dias após demonstrá-lo.

Fãs da Apple, marquem a data em suas agendas: 20 de setembro. De acordo com o jornal japonês Nikkei, maior publicação diária de negócios do país, é neste dia que a empresa iniciará as vendas do iPhone 5S, seu próximo smartphone top de linha.



A data já vinha sendo especulada há algum tempo, pois rumores anteriores afirmavam que o iPhone 5S seria apresentado em um evento no dia 10 de setembro. Tradicionalmente, a Apple inicia as vendas dos gadgets 10 dias após demonstrá-lo. Portanto, a previsão mais ?chutada? por todos era, justamente, 20 de setembro.

A Apple ainda não confirmou nenhum detalhe dos novos aparelhos ? nem o iPhone 5S nem o rumorado iPhone 5C. O jornal, porém, apurou as informações com operadoras de telefonia locais e, segundo fontes ligadas às empresas SoftBank e KDDI, ambas já estão se preparando para o lançamento do novo smartphone, previsto justamente para o dia 20.

Ainda não houve, entretanto, qualquer menção sobre o iPhone 5C, que é o modelo em plástico do smartphone, que a Apple também deve apresentar em setembro. Há quem diga que a apresentação e lançamento serão simultâneos com o iPhone 5S, mas existe uma série de rumores afirmando que eles serão revelados separadamente.

Fonte: techtudo