iPhone 5S chegará em julho e terá uma terceira opção de cor, diz site

A Apple percebeu que uma enorme vantagem do Android em relação ao público é a oferta de uma variedade de opções no mercado

O iPhone 5S é um dos lançamentos mais aguardados do mundo da tecnologia para este ano. O novo smartphone da Apple ainda não teve nenhuma característica confirmada pela empresa. Porém, um novo rumor aponta que o gadget terá uma terceira opção de cor, além dos tradicionais branco e preto, e deverá chegar em julho.

As informações são do site japonês "Macotakara", que costuma ser bem preciso nos detalhes que divulga sobre os produtos da Apple. Segundo a página, a Apple percebeu que uma enorme vantagem do Android em relação ao público é a oferta de uma variedade de opções no mercado, o que não ocorre nos iPhones.

Por isso, a companhia decidiu variar no que pode. Recentemente, houve rumores de que o iPhone 5S terá três tamanhos de tela e, agora, surgem especulações sobre três opções de cores. A adaptação do iPad para um modelo menor, o iPad Mini, é um exemplo que parece estar próximo de ser seguido no iPhone: criar variedade de tamanho e cores para que o consumidor tenha o poder de escolher o que mais lhe agrada.

Além disso, o "Macotakara" também crava o mês de lançamento do iPhone 5S. Há muitas especulações de que ele chegará ao mercado entre o fim do primeiro e o início do segundo semestre de 2013. Segundo as fontes do site japonês, o smartphone começará a ser vendido em julho. A Apple, como de costume, não se pronunciou sobre os rumores.

Fonte: tech tudo