Com tela de 4.8 polegadas, iPhone 6 será lançado em 2014

Com tela de 4.8 polegadas, iPhone 6 será lançado em 2014

Sucessor do iPhone 5? Só em 2014, diz especialista.

O iPhone 6 poderá vir mesmo com uma tela de 4.8 polegadas, porém o novo smartphone da Apple será lançado apenas em meados de 2014. De acordo com o analista da "Jefferies" Peter Misek, a companhia norte-americana enfrenta problemas com fornecimento de displays, o que tornaria um lançamento inédito em sua linha de smartphones improvável para os próximos meses.

Apesar de o iPhone maior ter sido adiado, Misek estima que, em 2013, a Apple deve lançar uma versão melhorada do atual modelo, chamada iPhone 5S, e um celular de baixo custo, competitivo em mercados emergentes. Os rumores do especialista confirmam boatos de outros sites e analistas da empresa.

Outra estimativa da "Jefferies" é que a Apple lance o iPad 5 e a iTV, comentada por Tim Cook, em meados de setembro e outubro deste ano. Além disso, Peter Misek acredita que, até 2014, a Apple vai redesenhar o sistema operacional iOS para funcionar bem com processadores que possuem mais núcleos e competir com os aparelhos robustos da Samsung.

Anteriormente, Peter Misek estava, em partes, certo quando disse que o iPhone seria lançado para as operadoras T-Mobile e Sprint em 2011. O especialista, porém, ainda não acertou se a Apple vai lançar um sistema de streaming para competir com o Netflix. Embora não seja 100% confiável, ele afirma com certa convicção que o próximo anúncio da empresa será de um iPhone 5S, sem uma tela de 4.8 polegadas, e de um iPhone de baixo custo, voltado para outros tipos de clientes. É questão de tempo para saber se suas teses estão corretas.

Fonte: tech tudo