iPhone 6 pega fogo e provoca queimadura de segundo grau na vítima

O incidente lhe causou ferimentos nas nádegas.

Recém lançado pela empresa Apple, o iPhone 6 é o grande sonho de consumo de muita gente por todo o mundo. Mas, nos últimos dias, um desses aparelhos explodiu e ficou em chamas após se dobrar no bolso de um americano. O incidente lhe causou ferimentos nas nádegas.

Em um vídeo, o telefone é visto claramente dobrado e escuro, por conta das chamas. Voluntários que testemunharam o incidente jogam gelo no aparelho para resfriá-lo.

Phillip Lecter diz que o incidente ocorreu enquanto andava em um riquixá em Tucson, no Arizona (EUA), deixando-o com uma queimadura de segundo grau em suas nádegas.

iPhone 6 dobrou no bolso de usuário e acabou pegando fogo, causando queimadura de segundo grau nas nádegas da vítima. Caso ocorreu nos EUA.

“Eu puxei o iPhone do meu bolso e o joguei para o lado. Alguém da multidão de espectadores jogou um copo de água na minha perna para apagar o fogo no meu jeans. Eu tinha uma capa de couro no telefone, o que acabou salvando meus dedos de ficarem feridos também ao retirá-lo, ” disse ele.

A Apple ainda não comentou sobre o incidente, e não está claro se o caso é isolado, ou se todos os proprietários do iPhone 6 deverão se preocupar.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Metro