iPhone 6 está 'dobrando' no bolso, relatam usuários

O problema surge menos de uma semana depois do aparelho da Apple ter sido lançado em lojas da Europa, Ásia, Oceania e Estados Unidos

iPhone 6 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os novos usuários do iPhone 6 estão reclamando nas redes sociais que o aparelhos está dobrando nos bolsos de suas calças. De acordo com o site MacRumors, vários usuários mostraram fotos no Twitter do smartphone dobrado, após colocá-lo no bolso. O problema surge menos de uma semana depois do aparelho da Apple ter sido lançado em lojas da Europa, Ásia, Oceania e Estados Unidos, na última sexta-feira, com preço inicial de US$ 299.

A possível torção do aparelho não é exclusividade dos novos iPhones. Os iPhones 5 e 5s também tiveram problema semelhante nos primeiros anos. A falha também ocorreu recentemente com o Sony Xperia Z1. No entanto, como os celulares estão cada vez mais finos e leves, é comum que eles tenham problema do gênero.

Por outro lado, deve-se lembrar que os únicos celulares que conseguem fugir deste problema são: LG G Flex e o Samsung Galaxy Round. Isso mostra que o uso de celulares com formatos arredondados e baterias flexíveis deve se tornar uma tendência para os próximos smartphones.

O site especializado em novidades do universo Apple indica que para evitar a dobragem de seus modelos de iPhone 6, usuários evitem usá-lo no bolso ou sentar em cima dele. Outra dica é não economizar com capas de celular baratas e procurar um produto mais rígido para proteger o gadget.  




Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES