iPhone 6 está 'dobrando' no bolso, relatam usuários

iPhone 6 está 'dobrando' no bolso, relatam usuários

O problema surge menos de uma semana depois do aparelho da Apple ter sido lançado em lojas da Europa, Ásia, Oceania e Estados Unidos

Os novos usuários do iPhone 6 estão reclamando nas redes sociais que o aparelhos está dobrando nos bolsos de suas calças. De acordo com o site MacRumors, vários usuários mostraram fotos no Twitter do smartphone dobrado, após colocá-lo no bolso. O problema surge menos de uma semana depois do aparelho da Apple ter sido lançado em lojas da Europa, Ásia, Oceania e Estados Unidos, na última sexta-feira, com preço inicial de US$ 299.

A possível torção do aparelho não é exclusividade dos novos iPhones. Os iPhones 5 e 5s também tiveram problema semelhante nos primeiros anos. A falha também ocorreu recentemente com o Sony Xperia Z1. No entanto, como os celulares estão cada vez mais finos e leves, é comum que eles tenham problema do gênero.

Por outro lado, deve-se lembrar que os únicos celulares que conseguem fugir deste problema são: LG G Flex e o Samsung Galaxy Round. Isso mostra que o uso de celulares com formatos arredondados e baterias flexíveis deve se tornar uma tendência para os próximos smartphones.

O site especializado em novidades do universo Apple indica que para evitar a dobragem de seus modelos de iPhone 6, usuários evitem usá-lo no bolso ou sentar em cima dele. Outra dica é não economizar com capas de celular baratas e procurar um produto mais rígido para proteger o gadget.  




Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

 

 

Fonte: TERRA