iPhone 6 pode trazer tela de 5 Full HD adaptada a uso com uma mão

De forma geral, o design deve se manter semelhante às gerações atuais, com poucas mudanças, como se pôde ver desde o iPhone 4

Conceito do designer Nikola Cirkovic para o iPhone 6 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Apple deve lançar um iPhone 6 com uma tela ainda maior. Os rumores mais recentes dão conta de uma possível tela de cinco polegadas com resolução Full HD. Além disso, um corte nas molduras laterais da tela seria o responsável por aumentar a largura da tela sem ampliar demais o volume do aparelho em si.

Uma das preocupações da Apple com a nova geração é a capacidade de se utilizar o telefone com apenas uma das mãos. Para solucionar isso, a empresa usaria uma tecnologia semelhante à vista no iPad Mini, que reconhece o apoio dos dedos nas laterais do display sem que o iOS interprete isso com um toque válido.

Outra melhoria seria a resolução Full HD, que traz uma maior densidade de pixels à famosa tela Retina do iPhone. Antes soberana quando o assunto é fidelidade nas imagens, a empresa acabou ficando para trás com os últimos lançamentos rodando Android.

Wikipanion 1.6.1

Baixe o Programa parecido com o aplicativo padrão da Wikipédia para iPhone.

De forma geral, o design deve se manter semelhante às gerações atuais, com poucas mudanças, como se pôde ver desde o iPhone 4. Mudanças cosméticas são prováveis, como alterações no posicionamento dos botões, mas até mesmo os designers mais ousados pensam em conceitos que mantém as características atuais do smartphone.

Há quem diga, ainda, que a Apple possa revelar sua nova geração de iPhones antes do previsto, ainda no primeiro semestre do ano que vem. A Apple, como sempre, não se pronunciou sobre o assunto. Levando em conta o lançamento recente dos modelos 5S e 5C, este rumor parece furada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES